domingo, 15 de novembro de 2020

A ARTE DE DECORAR AS UNHAS!

O MAIS COMPLETO LIVRO DIGITAL SOBRE A ARTE DE DECORAR AS UNHAS

O Livro digital A Arte de Decorar as Unhas foi desenvolvido por Deise C. Santos e a equipe da M&B Cariocas.com. Tem como objetivo trazer ao leitor um conteúdo voltado ao mundo das Nail Arts. Esse material traz passo a passo que auxilia não somente no aprendizado de técnicas de decoração de unhas, como também na montagem, administração e gestão do estúdio. Temas como montando meu estúdio, registrando minha empresa e fazendo o marketing do meu negócio são o diferencial desse livro digital que tem sido um sucesso.

Com esse maravilhoso e-book de 88 páginas, O Leitor poderá começar do zero seu estúdio de decoração de unhas e manter sua agenda lotada o mês todo.

Nele você encontrará assuntos como:

* Montando meu estúdio;
* Registrando minha Empresa;
* Fazendo o marketing do meu negócio;
* passo a passo das principais técnicas;
* Alongamento de unhas;
Clique aqui e saiba mais....⤵⤵⤵
https://app.monetizze.com.br/checkout/PSC92049


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário